O Médico

Bem, de 2008 para cá, saí do “excesso de gostosura” para “gordinha simpática, e como disse antes, resolvi mudar isso de verdade.

Fui hoje ao médico 2, ano passado fui em um que me deixou bem deprimida e muito lok de remédio, minhas amigas indicaram esse outro e resolvi experimentar…

Fiquei muito decepcionada, ele mal me escutou, não perguntou sobre meu cotidiano NADA!

Mas vamos ver…vou seguir a dieta e as orientações.

Uma coisa eu falo, um endócrino que não pega no teu pé para se exercitar e foca só em tratamentos estéticos mirabolantes não inspira nenhuma confiança em mim…

Faltou apenas ele abrir uma estante secreta, atrás da balança com uma série de poções mágicas e escolher “Gostosa Instantaneamente”.

Ficaria tão feliz quanto o Burro…rs


“Ok, remédios, agora qual o efeito colateral deles?” “Não sei informar…”

Helloooow?! Minha vontade foi me levantar naquele instante e ir embora!

Estou literalmente PAGANDO para ver… mas se for mais papo que resultado, todos vão ficar sabendo, peso e afins vão muito além de estética, é a nossa saúde e bem estar que estão em jogo, isso definitivamente não é algo que médico algum deva brincar.

Sobre SaBarth

Apaixonada, por publicidade, pessoas, viagens, desenhos animados e músicas antigas! Não necessariamente nessa ordem.
Esse post foi publicado em Dieta e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

