O primeiro dia de tortura

É lindo “Você deve se alimentar de 3 em 3 horas e com itens saudáveis”

Quem indicou isso com certeza NÃO TRABALHA!

Vamos combinar né? Perto do teu trabalho tem algo saudável e “porção única” para você comer? Na lanchonete da empresa/escola ?

Então tá, me acalenta o coração saber que não estou sozinha nesse martírio!

Mas hoje ainda, talvez por ser o primeiro dia, eu tenha feito um esforço extra e driblei esse problema…

Sim chorei e me humilhei na padaria perto do trabalho para que me vendessem 2 fatias de queijo e 2 de presunto!

Cheguei em casa por volta das 9 e já tive que ir preparar a outra bendita refeição…  estou faminta e a tal da sopinha não está pronta –alias já se passaram 1:44 h da hora que deveria ter me alimentado… ESTOU  SOFRENDO!

Coisinhas básicas que não posso comer nos próximos 14 dias:

Sal comum, fritura, gordura, manteiga, azeite de oliva e carne vermelha, leite e frutas, pão e massas, legumes e açucar.

 

Imagine que delicia, salada sem sal e sem azeite e alguns dias a base de frango e peixe… gente sou super carnívora… carne para mim TEM que ser vermelha de preferência mugindo ainda.

Cardápio do primeiro dia:  

  • 7 garafinhas de 250ml de água

Café da manhã: 1 ovo mexido com pouquíssimo sal

Almoço:1 Filé de peixe ao molho mostarda, salada de cenoura, agrião, acelga e 1 ovo cozido. (coloquei um pouco de sal na salada, sou ilha de DEUS e muito limão/pimenta em tudo)

Lanche da tarde: 2 rolinhos de presunto e queijo com Ades de maçã

Jantar: 1 caneca de sopa de tomate e cebola com pimenta calabresa

Preciso providenciar urgente uma fita métrica, vou tirar as minhas medidas todos os dias, quem sabe me anime a passar fome, e vou acompanhar o meu peso também todos os dias. Vou colocar os números aqui mas nem especificar nada, se quiserem que tentem adivinhar o que é o que. 😉

Saia da frente do PC e vá no embalo da Xuxa, algumas calorias a menos por minha conta! SeusLindos 😉

Sobre SaBarth

Apaixonada, por publicidade, pessoas, viagens, desenhos animados e músicas antigas! Não necessariamente nessa ordem.
Esse post foi publicado em Dieta e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O primeiro dia de tortura

  1. Sá, ótimo texto…
    Estou ansioso para acompanhar os próximos passos.
    Força!!
    Bjkas

Deixe um comentário

