Quarto dia+ TPM

TPM já é algo que acaba com meu dia, com fome e frio, meu amigo…  não queira bater papo, piadas bobinhas, carinhos… CLARO QUE QUERO CARINHO mas NÃO ENCOSTA EM MIM!

Enfim, eis minha sexta feira, lenta, como uma lesma de jardim depois da chuva… exatamente, me sinto uma lesma de jardim. Só meu cachorro me entende, mas  mesmo ele depois de duas broncas desistiu de mim…

Enfim, se meus hormônios permitirem amanha farei um ensaio fotográfico tipo isso: http://www.thenuproject.com/

Por que? Para animar essa dieta e eu não abandoná-la na metade…  vou tirar fotos do antes e do depois, o próximo ensaio será em Novembro, 6 meses depois.

Procurando docs da faculdade no meu pc, encontrei fotos minhas antigas e nelas me vi magra. Muito magra. Engraçado que para mim, sempre fui como sou hoje, acho que sempre me vi muito gorda, de tanto pensar que eu era assim devo ter me tornado! Manja a história da “Força do pensamento” ? Então…

A mais nova regra é pensar Magra e Bonita

Exercício diário: Gostar de quem vejo no espelho                                                                                                                                                                                                                             Bem, é isso ai. Hard but i’ll keep trying 😉


Cardápio de hoje-quase ok-

  • 7 garrafinhas de água

Café da manhã: Chá verde morno

Almoço: salada de acelga, brocolis, chuchu e cenoura, uma colher (daquela grandona) de frango desfiado com catupiry e milho -o Dr disse q eu posso consumir derivados de leite..portanto catupiry PÓDI!-

Lanche da tarde 1: cubinhos de cenoura

Lanche da tarde 2 -pq sai tardão da agência- : mais cubinhos de cenoura

Jantar: utilizei o coringa que seria domingo -dia de comer o que quiser-  e saciei a fome da minha TPM com um belo cachorro quente com bacon e meia Coca-Cola Zero (hellowww claro que é ZERO estou de dieta se lembram?)

No fundo no fundo, a única coisa proibida mesmo eram os dois pedaços de bacon e o pão…de resto eu “podia”. Mas um lanche inteiro já é muito para mim, comi metade e já fiquei me sentindo mal, com o estômago pesado, trouxe a outra metade para casa e comi depois afinal minha TPM exigiu isso.

*Valeu pelo apoio peopleeee, muito legal, recebi alguns e-mails e afins hihihi legal saber que não sofro sozinha! =D

Sobre SaBarth

Apaixonada, por publicidade, pessoas, viagens, desenhos animados e músicas antigas! Não necessariamente nessa ordem.
Esse post foi publicado em 5W2H, Dieta, Hora da insônia e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

