A novela da Mudança

Já estou no meu apto a um mês quase, e cadê a mobília?

Está lá em Itapetininga…

O corre-corre durante a semana meio que me deixa de mãos atadas, mas o problema na verdade é os “Ok combinamos tal dia” do Sr motorista e os furos consecutivos.

Cansei de ficar nervosa e alimentar minha ulcera estomacal com isso.. ahhh vá

Poderia postar dicas, de como gastar pouco ao se mudar e coisas do gênero, mas não consegui aplicar nenhuma delas nos ultimos dias, qualquer besteirinha aqui em SP fica R$100,00. “Instala a maquina de lavar? -R$100,00” “Regula o fogão de botijão para gás encanado? -R$180,00” “traz a geladeira da casa da minha tia? -R$100,00” “Traz minhas coisas de Itapê?-R$600,00”

O “Tô rica” do dia 5, virou o “Me dá um real?” no dia 7….

 

Vamos ao terrível cardápio… FOCO no dieta.

 

Água até quase morrer afogada

Café da manhã: Danone, Danone+granola (hoje)

Almoço: Salada de agrião, rúcula, tomate e queijo (hoje coloquei atum também)

Lanche da tarde: uma nectarina, sorvete de limão (hoje, puta vontade!)

Jantar: pão com queijo no tostex (antes das 8) e um copo de Danone

 

Sim estou na vibe do Danone…rs o cardápio ainda está longe de ser o ideal, mas aos poucos me reeduco, sem neura, sem stress… emagrecer para me manter magra e não para surtar e ganhar o triplo na metade do tempo.

 

Mas meu sonho atual é fazer uma senhora LIPO e redução de mama! Kkkk 

Sobre SaBarth

Apaixonada, por publicidade, pessoas, viagens, desenhos animados e músicas antigas! Não necessariamente nessa ordem.
Esse post foi publicado em Desafio, São Paulo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

