Um evento chamado: Chá de bebe!

Uma amiga minha me disse a maior verdade que já ouvi nos meus 6 meses de gestação “Samara, você não é uma pessoa convencional, obviamente sua gestação não será convencional e muito menos seus chás de bebe! O que importa é que você esteja feliz!”

O motivo do plural “Chás de Bebe” é simples, nos últimos 10 anos vivi em 3 cidades diferentes, e nelas que me fiz GENTE. Cresci, amadureci, errei muito e acertei também… agora como eu poderia abrir mão de rever pessoas que para mim foram mega importantes em cada uma dessas fases?
Não gosto de chicletinhos, amizades chicletinhos… nada contra, mas não consigo! Fazer tudo junto e viver tudo unicamente com aquela pessoa, ou aquele único grupo de pessoas…

Gosto de estar um pouco aqui, um pouco lá!
Quem eu gosto, gosto mesmo e gosto MUITO. Vou fazer o que for pela/para a pessoa.

Mesmo que eu fique 3 anos sem vê-la…ou até mais!

Então não tem jeito… cada chá será recheado de pessoas, muitas que eu não convivo a muito tempo, mas que me ajudaram, foram e são, muito queridas.

E esse tipo de valor quero muito conseguir passar para a Annie, amigo é o amor mais bonito que existe, porque ele é livre e sempre que você realmente precisa está ao seu lado.

Fico feliz, muito FELIZ, por oferecer a minha pequena uma gama de pessoas com personalidades, habilidades e valores tão variados e que já adoram ela, ainda dentro de mim, não passam mais de uma semana sem perguntar “E minha sobrinha como está?“

Ahhh Obrigada a todos que já foram em algum chá e aos que ainda vão nos próximos! É incrível poder fechar essa fase comemorando com vocês!

Sobre SaBarth

Apaixonada, por publicidade, pessoas, viagens, desenhos animados e músicas antigas! Não necessariamente nessa ordem.
Esse post foi publicado em Bebe, Love, Surpresa e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

